Confira!

Empresário de Justin Bieber e Ariana Grande produzirá novo filme do ‘Fantasma da Ópera’

Longa será inspirado no romance de Gaston Leroux, Le Fantome de L'Opera, de 1910

Publicado em 22/05/2021 21:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário de Ariana Grande e Justin Bieber, Scooter Braun fez uma parceria com o roteirista Anthony McCarten, para renovar o conto “O Fantasma da Ópera”.

Phantom será um thriller psicológico musical contemporâneo vagamente inspirado no romance de Gaston Leroux, Le Fantome de L’Opera, de 1910, ambientado em Londres. Braun e James Shin produzirão para os projetos SB do gerente musical e recrutarão compositores e produtores para criar novas faixas originais para o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia básica que me atraiu foi a chance de afastar as teias de aranha de um conto de 110 anos e devolvê-lo às suas raízes (de) suspense e horror”, disse McCarten ao Deadline. “Será uma versão contemporânea da história, (e irá) incorporar temas contemporâneos e uma nova trilha sonora musical inspirada em alguns dos maiores talentos da gravação.

“Você conhece todos na lista. Eles são artistas ganhadores de vários Grammy. Nosso objetivo é fazer algo bastante inovador com a música e a trilha sonora. Vamos reinventar esta história para uma nova geração livre das armadilhas do período romântico gótico. Nosso fantasma não está oferecendo aulas de canto a ninguém e não há gondoleiro com máscara. É um pouco como pegar um móvel velho e arrancar o camadas de tinta e de volta ao grão original. É de volta às raízes muito mais assustadoras e de suspense de terror que estavam no livro. “

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Shin acrescentou: “Estamos sempre tentando encontrar maneiras novas e inovadoras de construir e contar histórias épicas movidas pela música, e acreditamos que encontramos aquela que combina um gênero de suspense extremamente empolgante. Estamos felizes em fazer parceria com a Compelling (Fotos) e um talento único como Anthony. “

McCarten, quatro vezes indicado ao Oscar, já escreveu os roteiros de The Theory of Everything, Darkest Hour, The Two Popes e Bohemian Rhapsody, e atualmente está trabalhando no filme biográfico de Whitney Houston, I Wanna Dance With Somebody.

O romance de Leroux foi adaptado em musical por Andrew Lloyd Webber e está em cartaz no West End de Londres desde 1986 e na Broadway desde 1988. O musical foi posteriormente transformado em um filme estrelado por Emmy Rossum e Gerard Butler em 2004.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio