Empresário de Kanye West fala sobre possíveis ataques em novo álbum de Drake

"Certified Lover Boy" chega nesta sexta-feira (3)

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Drake e Kanye West pode ganhar mais um capítulo esta semana. Tudo porque o rapper canadense lançará o aguardado “Certified Lover Boy”, álbum que promete ser mais voltado para o rap que seus antecessores e pode trazer faixas atacando Ye.

Recentemente, a rixa ganhou força após Drake afirmar que não tinha medo de lançar o álbum no mesmo dia que Kanye. Muitos internautas esperavam um icônico confronto entre “Certified Lover Boy” e “DONDA”, porém o ex de Kim Kardashian antecipou o lançamento de seu disco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“DONDA” traz uma temática religiosa e aparentemente não traz ataques contra Drizzy. No entanto, o empresário de Kanye, Bu Thiam, indica que isso pode mudar caso “Certified Lover Boy” tenha versos desrespeitosos contra Ye.

Em conversa com o TMZ, o empresário falou sobre a consequência dos possíveis ataques no álbum de Drake. “São dois criativos se atacando, mas eles podem corrigir isso”, diz Bu. “Veremos quando álbum sair, dependendo do que ele diz em seu álbum – veremos.” 

Drake usa objeto inusitado para provocar Kanye West

O lançamento de West, veio cheio de polêmicas. Principalmente por incluir Marilyn Manson e DaBaby. Além disso, o ex-marido de Kim Kardashian acusa a gravadora de ter liberado o projeto sem a sua autorização. E não para por ai, o rapper Soulja Boy atacou o colega por não ter sido incluído na versão final do disco, mesmo após Kanye supostamente ter dito o contrário.

Com isso, nesta quarta-feira (01), Drake apareceu em seu Instagram Story utilizando um filtro de Soulja Boy, com os clássicos óculos usados pelo rapper. Mesmo sem ter falado nada, muitos internautas levaram isso como provocação para Kanye.

Fãs de Drake vandalizam casa do evento de novo álbum do Kanye West

A briga de Kanye West e Drake se transformou em algo muito maior. Isso porque alguns fãs do rapper canadense atacaram e vandalizaram a casa da infância de Ye com algumas palavras de ódio. As informações são do TMZ.

Surgiram fotos neste fim de semana de três placas diferentes que parecem ter sido deixadas nos degraus da frente da casa em South Shore Chicago, em que Kanye cresceu.

Felizmente, nenhum dano real à casa foi feito. Contudo, os fãs de Drake cruzaram uma linha que é obviamente um lugar sagrado para Ye. Após esse ataque, com certeza a rivalidade entre os dois não acabará tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio