Confira!

Empresário de Kanye West fala sobre um possível feat com Drake

Gerente de Ye disse apenas um "veremos"

Publicado em 09/09/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém a rixa que Kanye West e Drake estão tendo no momento. Contudo, será que existe uma pequena possibilidade de eles colaborarem em uma música no futuro? Bom, o TMZ conversou com o empresário de West Bu Thaim, um veterano da indústria da música que também é irmão de Akon, para discutir sobre artistas que chamam Kanye por não usar seus versos, assim como seus pensamentos sobre West se reunir com Drake algum dia. A matéria foi traduzida pelo RapMais.

Thaim foi questionado pela primeira vez sobre o problema com a Universal e ele afirmou que tinha a ver com limpar certas faixas. Quando se tratou das críticas de Chris Brown e Soulja Boy, Thaim disse: “Ouça, é o álbum do Kanye, cara. Ele está pintando o quadro dele, então, você não pode dizer a alguém para usar o seu verso ou não”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse que ficou surpreso ao ver a indignação sobre os versos inéditos, pois isso é algo comum no setor. “Sem desrespeito, Chris é como meu irmão mais novo. Ele é da família”, disse Thaim, que acrescentou que Kanye West entrou em contato e resolveu as coisas com Brown. “Soulja Boy, é tudo amor. Não foi intencional. Mas Ye é um produtor. Seu trabalho é encontrar as melhores partes da música e adicioná-las ao seu processo criativo.”, disse.

Para aqueles que esperam ver Donda em turnê, Thaim confirma que isso acontecerá “não da forma tradicional”. O público da TMZ queria saber se havia uma chance de Drake e Kanye se reconciliarem e fazerem música juntos. “São dois artistas criativos se atacando, mas isso será corrigido. Veremos”, falou. Vale lembrar que no passado, Chris Brown participou do álbum de 2016 de West, The Life of Pablo, com a música “Waves”.

Billboard: Ye lidera paradas de compositores e produtores pela 1ª vez

Kanye West lidera as paradas de compositores (Hot 100 Songwriters) e de produtores (Hot 100 Producers) da Billboard pela primeira vez na carreira. A conquista se deve ao lançamento do álbum “DONDA”, onde ele é creditado como co-compositor e co-produtor em todas as faixas.

As paradas semanais da Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producers são baseadas no total de pontos acumulados por um compositor ou produtor para cada música que aparece na Hot 100.

West conseguiu emplacar 23 músicas de “Donda” na parada de singles da Billboard. Duas dela aparecem no Top 10: “Hurricane” (6º lugar) e “Jail” (10º lugar).

As paradas de compositores e produtores da Billboard foram criadas em junho de 2019, West é o 12º músico a liderar os dois rankings simultaneamente.

Kanye West alcança marca de Eminem e Elvis na Billboard

“DONDA”, de Kanye West, estreou direto no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA, no último domingo (5). O disco vendeu 309.000 unidades equivalentes, se tornando a melhor estreia do ano em território norte-americano.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

Com a nova conquista, West é agora um dos sete artistas com pelo menos 10 álbuns nº 1 na história da Billboard. Os Beatles lideram o ranking com 19 álbuns em #1. Eles são seguidos por Jay-Z (14), Bruce Springsteen (11), Barbra Streisand (11), Eminem (10), Elvis Presley(10) e West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio