Empresário de Manu Gavassi detona BBB: “Processo de imbecilização”

Publicado em 28/04/2020 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da campanha digital inovadora e bem-sucedida que promete se tornar referência para os futuros participantes do BBB, Manu Gavassi não tem um empresário que parece ser muito fã do reality show. Ao que tudo indica Felipe Simas, empresário da terceira colocada no programa, teria disparado críticas ferrenhas ao formato televisivo.

Internautas resgataram uma postagem do empresário, datada ainda de 7 de abril de 2015, onde Felipe escreveu em suas redes sociais: “A cada dia são maiores as evidências que o processo de imbecialização da nossa sociedade avança a passos largos…Em Curitiba, me deparo com essa matéria de capa do caderno de cultura do principal jornal do estado #idiocracy.” As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábia Oliveira critica ainda o fato da cantora não ter recepcionado os fãs no hotel após sua saída do reality show. Segundo ela, o empresário da cantora e Igor Carvalho (namorado de Manu) teriam mentido aos fãs, afirmando que ela não estava no hotel na ocasião. A colunista revela ainda que a dupla Anavitória que se apresentou nas últimas semanas através duma live show no BBB20, também é empresariada por Felipe Simas.

VEJA TAMBÉM: Manu já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio