Empresários de Adele falam sobre a volta da cantora: “Quanto antes, melhor”

Publicado em 19/01/2020 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim de 2019, as redes sociais ficaram em polvorosa com os boatos de uma possível volta de Adele ao mundo da música. O ano terminou sem novidades e as expectativas acabaram ficando para 2020. Agora, de acordo com seus empresários, Jonathan e Lucy Dickins, sim, a cantora poderá fazer seu retorno neste ano que se inicia.

Através de uma conferência da Eurosonic Noorderslag Music, tanto Jonathan quanto Lucy indicaram que novas músicas de Adele poderão ser esperadas para 2020, “e quanto antes melhor”, frisou Jonathan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os empresários também aproveitaram a oportunidade para elogiar brevemente o pioneirismo de Adele. “Ela abriu as portas para muitos artistas”, afirmou Jonathan, lembrando que, quando o primeiro disco de Adele foi lançado, a britânica fazia shows para menos de duas mil pessoas.

Os profissionais explicaram ainda que mesmo sendo empresários de sucesso, eles não possuem a fórmula para encontrar artistas que darão certo. “Eu acho que você não sabe, é sempre uma questão de instinto. [No caso de Adele] é muito raro que algo assim apareça no seu caminho. Ela me surpreendeu música após música”, explicou Lucy.

Adele não divulga um álbum desde 2015, quando lançou o “25”. Conhecida ainda por seus álbuns 19 e 21, Adele segue como uma das artistas mais vendidas em todo o mundo, tendo recebido também uma série de prêmios. 
Em 2016, a cantora disse sobre seu último disco 25: “Este é o último álbum depois da minha idade. Eu acredito em trilogias, sim. O próximo será apenas “Adele”.

Em abril de 2019, Adele foi flagrada em um estúdio de gravação em Nova York, provocando rumores de que ela havia começado a trabalhar em seu quarto álbum em estúdio. Um suposto encontro com Taylor Swift teria inclusive levantado a possibilidade de uma colaboração criativa entre as duas cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio