simony
A cantora paulistana Simony (FOTO: Reprodução)

Na última segunda-feira (13) a cantora Simony usou seu Instagram Stories para divulgar uma notícia nada incomum de sua quarentena. Através da rede social, ela falou que teve um anel de ouro devolvido por um desentupidor de encanamentos. No vídeo, ela fica surpresa com o ocorrido.

Segundo o vídeo, a casa localizada no bairro nobre de São Paulo, em Alphaville, teve um problema de encanamento e precisou chamar a empresa para desentupir o local. Foi nessa hora, que ela conta que os funcionários encontraram o anel de ouro.

Ao lado da engenheira responsável pelas obras do imóvel, a cantora parabeniza a atitude dos funcionários da empresa Mentor, por ter devolvido o anel encontrado. “Ele veio aqui, desentupiu e achou um anel de ouro. E olha que empresa honesta, eles devolveram“, disse a engenheira, que também questionou a cantora para saber de quanto tempo ela tem o anel.

LEIA TAMBÉM: Após vaquinha fracassar, Rita Cadillac faz propaganda de gel íntimo

Nem lembrava mais que esse anel existia, gente”, confessou Simony, que elogiou também o desentupidor que prestou o serviço“, disse a cantora, acrescentando a honestidade do funcionário: “Seu Valdir é doidinho, mas ele é gente boa. Ele desentope direitinho.”