ivete sangalo
A cantora baiana Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução)

Que Ivete Sangalo não para, todo mundo sabe. Mas sua energia continua conquistando a multidão que a acompanha durante o Carnaval de Salvador, onde ela puxou, pela segunda vez neste ano de 2020, o Bloco Coruja, durante cerca de 5h40min. Seu hit da festa, “O Mundo Vai”, já está na boca de todos os foliões. Ela mesma, ao saudar seus convidados no Camarote da Veveta, um dos pontos mais badalados do circuito Dodô, o Barra-Ondina, classificou a canção como a música do Carnaval – afinal de contas, ela é a faixa mais tocada nas rádios em Salvador.

Ivete é unanimidade na folia. No domingo (23), ela usou o segundo look de Rainha, baseado em um dos quatro conceitos trazidos na canção que domina a festa baiana: “Cabeça Virada”: uma apaixonada rainha louca de amor. Em cima do trio, amigos como Bruna Marquezine, Henri Castelli, com a namorada, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, as atrizes Cris Vianna, Susana Pires e Luana Xavier. Quase no final do circuito, Tiago, que já havia se rendido ao Carnaval apenas como folião, cantou com Ivete.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Enquanto isso, no Camarote da Veveta, o requinte e a exclusividade estavam a serviço dos convidados do Reino de Mainha. “Sou mãe de três filhos, sou mãe dos meus sobrinhos, sou mãe dos meus fãs, sou filha de uma mãe muito forte. O Reino de Mainha engloba muito do que eu sou”, refletiu a cantora. Lá, além das ambientações que oferecem experiências com a cantora, alimentação e bebidas diversas, além de uma vista privilegiada da avenida, o público demonstrava satisfação com a qualidade do espaço. Ivete deu uma declaração carinhosa sobre o camarote: “Para mim, isto é uma extensão da minha casa. Eu quero que vocês se sintam em casa. Este tempo do Carnaval é quando a gente dá um tempo, uma relaxada, em tudo o que acontece na nossa rotina, para voltarmos aliviados para nossas obrigações”, disse ela, que abraçou seu público durante o percurso incendiando a multidão.

O Carnaval de Ivete Sangalo tem a importante parceria com as marcas Tik Tok, Natura, Dafiti, Salon Line, Bradesco, SKYy Vodka, Plié, Shopping da Bahia e Avatim. (FOTOS: Rafa Mattei e Saulo Brandão)

View this post on Instagram

Quem me segue há mais tempo sabe que eu sou louca pela @ivetesangalo . Sou daquelas fãs que compram ingresso parcelado com bastante antecedência em todos os shows possíveis dela. Já fui sozinha pra gravação de DVD em Salvador, já fui pra show sozinha em SP. Já fui massacrada na pipoca dela no aniversário de Salvador. Hoje em dia ela me segue aqui no insta, comenta minhas fotos, faz elogios…. mas ainda assim eu continuo sendo aquela fã alucinada que treme toda vez que chega perto dela. Ontem fui em cima do trio dela e já no final do circuito, quando ela enfim me avistou no trio, me chamou pra ir no meio da banda pular com ela. Eu tava tão nervosa que só a abracei. Ela olhou e disse: “não vai fazer uma foto nossa?”. E lá fui eu toda me tremendo arrancar o celular de dentro da doleira que estava embaixo da minha saia. Quando ela viu meu protetor de tela, cuja foto sou eu e minha avó ela, ela disse: “Eu amo sua avó”. Na sequência pulei com ela cantando essa música que tanto amo e depois praticamente me caguei nas calças de emoção. ??? quem é fã, sabe do que eu tô falando. E cantora, preciso te dizer que o tanto de coisa boa que vc emana pro mundo faz com que vc seja essa pessoa que a gente ama de graça. Obrigada por ter transformado meu carnaval de 2020 no melhor carnaval da minha vida. Te amoooo!!! . . . #LuaXavier #CarnavaldaLua #SalvadôMeuAmô #Bahia #Coruja #tudonossonadadeles #tudocertonaBahia #Veveta #Zamuris

A post shared by Luana Xavier (@luaxavier) on