Hilário!

ENHYPEN: Fã finge ser Jake e trolla Sônia Abrão

Internauta usou foto do artista para mandar um recado à apresentadora

Publicado em 05/08/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, um fã do ENHYPEN viralizou no Twitter ao fazer uma pegadinha com a apresentadora Sônia Abrão. Ele usou uma foto de Jake, um dos integrantes do grupo, para mandar um recado que foi ao ar no programa “A Tarde É Sua.”

Na imagem que o fã escolheu, Jake aparece sorrindo ao lado de sua cachorrinha Layla. O recado ao programa diz: “Boa tarde Sônia, assisto seus programas todos os dias, parabéns pelo profissionalismo e estou de olho nas notícias junto com a minha cadelinha Layla.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão se derreteu e elogiou o nome escolhido para o pet: “Se eu tivesse uma filha, o nome dela seria Layla.” E ainda mandou beijo para o internauta e “sua” cadelinha.

Fãs se revoltam após ‘piadas’ do ENHYPEN sobre o peso do Sunoo

Mesmo antes do debut do grupo, os membros do ENHYPEN já estavam no centro das atenções enquanto competiam no programa ‘I-LAND’, que ganhou popularidade globalmente. Agora, com o fandom do grupo crescendo cada vez mais, todos os movimentos, ações e declarações dos membros são examinadas por seus admiradores, que fazem questão de seguir o grupo em todas as atividades.

Recentemente, ENHYPEN e o integrante Sunoo foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo polêmico. Os fãs expressavam o quão insatisfeitos estão com os membros constantemente mencionando e fazendo “piadas” sobre o peso de Sunoo.

Fãs do mundo todo rapidamente encheram a rede social com suas opiniões sobre o assunto. Muitos apontaram que Sunoo parece ter perdido a confiança em comparação à época do debut. Eles acreditam que isso se deve ao fato de os membros do ENHYPEN estarem constantemente dizendo como ele ganhou peso. Além disso, muitos os internautas iniciaram discussões sobre a pressão estética estabelecida na Coreia do Sul.

VEJA MAIS: Com Ivete Sangalo, Folia de Rua João Pessoa 2022 é confirmada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio