Confira!

ENHYPEN: Jake passa sufoco durante performance e momento é gravado

Publicado em 26/10/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que Jake, do ENHYPEN, tem uma presença de palco incrível e é um ator tão talentoso quanto. Mas, sua reação quando uma câmera acabou chegando um pouco perto demais, rendeu boas risadas aos fãs.

Em um episódio de SBS Inkigayo, ENHYPEN apresentou sua faixa-título ‘Tamed-Dashed’ com algumas diferenças. No início da performance, Jake percebeu que a câmera parecia um pouco perto demais e se moveu um pouco para trás. Essa não foi a única vez que ele percebeu isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do final, Jake tentou correr para seu lugar habitual, mas foi instantaneamente assustado pela câmera bloqueando seu caminho e estando tão perto. Mesmo que ele tenha reagido tão rapidamente se afastando, ele se recuperou com a mesma rapidez.

Com um sorriso, Jake saltou de volta para a coreografia como se nada tivesse acontecido. Alguns de seus membros viram de tudo, no entanto. Jungwon e Sunoo abriram sorrisos atrás dele, mostrando que tinham se divertido.

Além de fazer os fãs e seus membros rirem de sua reação de surpresa, Jake ganhou elogios por se manter profissional e voltar imediatamente à performance. Confira a reação engraçada e os reflexos rápidos que fizeram os fãs amarem Jake ainda mais.

Ni-ki chama atenção por semelhança com atriz do Round 6

O membro da ENHYPEN, Ni-ki, está chamando a atenção por ser parecido com o modelo e atriz de Round 6, Jung Hoyeon. Os sul-coreanos acessaram fóruns da comunidade online para compartilhar fotos dos idols lado a lado, mostrando como os dois se parecem.

Ambas as celebridades têm olhos, narizes, lábios, queixo e sorrisos semelhantes. Se você não soubesse quem eles eram, eles poderiam facilmente se passar por irmãos!

(Foto: Reprodução)

Os próprios membros da ENHYPEN estão cientes da semelhança entre os dois. Em 15 de outubro, 1theK publicou um vídeo apresentando o ENHYPEN para a última parcela do IDDP. No vídeo, os membros checaram várias contas de rede social e sites para pesquisar sobre a ENHYPEN e os membros individuais.

Para Ni-ki, os meninos visitaram o popular fórum da comunidade online sul-coreana TheQoo e visitaram uma página que apontou as semelhanças entre os dois. No momento em que viram uma colagem de Jung Hoyeon e Ni-ki, eles exclamaram que a dupla era extremamente parecida. Então, enquanto rolavam, eles viram um vídeo que comparava os visuais dos dois enquanto eles se moviam, e os membros não podiam acreditar na semelhança!

O próprio Ni-ki ficou chocado com a semelhança entre eles. Jay brincou que Jung Hoyeon deve ser sua irmã, enquanto Heeseung lia um comentário de um usuário que dizia: “Ele deveria ter aparecido no programa (Squid Game) como irmão dela.” Os membros então brincaram que ele deveria atuar na segunda temporada do drama.

Confira o vídeo:

Show do BTS inspirou o Sunghoon da ENHYPEN a ser um idol do K-Pop

Quando se trata do relacionamento entre os artistas HYBE, para muitos, eles são mais como uma família do que apenas músicos da mesma agência. De BTS, TXT, ENHYPEN e Lee Hyun, os fãs têm a sorte de ver os artistas interagindo uns com os outros de maneiras diferentes.

Apesar de ser o mais novo artista a estrear com HYBE, os fãs se apaixonaram por ENHYPEN. Antes de estrear, todos os membros vieram de diferentes países e tiveram experiências diferentes. Em particular, o membro Sunghoon teve uma infância muito diferente, ganhando atenção como um premiado patinador artístico.

No entanto, parece que uma decisão repentina de se tornar um idol pode ter sido ajudada por seu artista sênior BTS. Depois de lançar seu mais novo álbum, ENHYPEN apareceu na 1theK Originals série IDDP, onde os membros se sentaram e procuraram seus nomes para ver quais resultados apareciam.

Durante o vídeo, Sunghoon estava procurando por detalhes sobre si mesmo na internet, e um comentário em particular explicando que Sunghoon foi a um show do BTS, e foi esse evento que ajudou a acender seu desejo de se tornar um idol.

Depois de ler o comentário, Sunghoon concordou e explicou porque foi um momento tão importante que ajudou a moldá-lo como um idol.

“Eu mal tinha ido a um show, apenas me exercitava todos os dias. Mas foi quase minha primeira vez. Eles foram super legais”.

Sendo assim, Sunghoon apontou que uma música em particular se destacou para ele durante o show, e foi a faixa de 2017 “MIC Drop” com Steve Aoki .

“Senti arrepios na espinha em ‘MIC Drop’, então, por causa disso, foi incrível. Eu queria ser igual a eles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio