Confira!

ENHYPEN: Lucas se recupera da Covid e fala sobre a saúde dos outros membros

Seis integrantes do grupo foram diagnosticados com a doença

Publicado em 08/09/2021 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jake, do ENHYPEN, se recuperou da COVID-19! Nesta quarta-feira, 8 de setembro, o artista usou o aplicativo Weverse para atualizar os fãs sobre sua saúde e também falou sobre a recuperação dos outros integrantes do grupo.

“ENGENE [nome do fandom do septeto], me recuperei sem problemas e recebi alta! Os outros membros também estão bem, então acho que eles terão alta em breve. Vamos, ENHYPEN!”, comemorou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Na semana passada, a agência BELIFT LAB, responsável pelo ENHYPEN, anunciou que seis dos membros do grupo – Jungwon, Heeseung, Jay, Jake, Sunghoon e Ni-ki – testaram positivo para COVID-19.

Depois de contato próximo com um caso confirmado do vírus, a boy band entrou em quarentena como medida de precaução e Jake começou a apresentar sintomas do vírus. Pouco depois, os outros cinco membros começaram a exibir sintomas semelhantes e foram diagnosticados com COVID-19. Sunoo foi o único integrante que testou negativo para a doença;

Por que astro do ENHYPEN é grato ao Soobin do TXT?

Quando ENHYPEN e TXT apareceram juntos em show joint, Soobin revelou ser extremamente grato a Sunghoon. O Park So Hyun perguntou ao grupo sobre seu relacionamento com Soobin. Sunghoon não hesitou em dizer palavras gentis sobre seu veterano, “Soobin é muito, muito bonito e muito legal”.

Sunghoon revelou porque ele e o resto de seu grupo apreciavam Soobin profundamente. Sunghoon declarou: “Estamos muito gratos a Soobin por sempre nos dizer que ENHYPEN é muito legal sempre que vamos a shows de música.” Ele também agradeceu a Soobin pela maneira respeitosa como os trata, “E por ser tão gentil conosco.”

A família HYBE realmente cuida uns dos outros. Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio