Enlouqueceu? Britney Spears revela que fala com PEDRAS

Publicado em 5/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (04), Britney Spears gerou muita polêmica e acabou virando meme na web após revelar que CONVERSA com pedras. Ela publicou uma imagem de várias pedras organizadas no chão, pelos filhos de Hilary Duff, sua amiga de longa data.

“Ok, os filhos da Hilary Duff fizeram isso… Acho legal demais!!!!”, escreveu Britney na legenda. “Sempre colecionei cristais. Quando era pequena os meus pais me achavam estranha porque eu desaparecia e eles me encontravam procurando pedras e cristais nas garagens das pessoas!!!!”., começou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho uma coleção linda… Mas só com umas 10… Dou muita atenção a elas!!! Sinto quase como protegida quando vejo pedras… Elas são fortes e sólidas… Gosto de segurá-las!!!! Eu costumava levar algumas pequenas comigo quando era mais nova e escondê-las nos meus bolsos. Se eu estivesse por perto de alguém que passasse energias ruins eu as segurava com muita força!!!! Me dava mais confiança e coragem em momentos de insegurança… Fiz isso em várias entrevistas até eu ter uns 24 anos!!!! Então… Vi essa foto com esse mosaico de pedras e imediatamente pensei nas minhas pedras….Elas têm muito intelecto e nem fazemos ideia!!!! Se você um dia se encontrar sozinho e sentir a urgência de se conectar com o universo, segure uma de suas pedras favoritas… Olhe para cima… E deixe ela guiar o seu espírito!!!!!”, continuou Britney.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Lembre-se, não mexa com a Mãe Natureza… Ela é muito poderosa… Ela é responsável pela beleza no verão e na primavera… pelo branco e a neve no inverno… Sim, ela é a melhor… Vulcões… Furacões… Tornados… Por favor, pegue um pedaço dela hoje e sorria!!!!!“Há muitas religiões, mas a ‘adoração da natureza’ é apenas um fenômeno… Então vá pegar a porra de uma pedra!!!!!”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio