Enquanto Anitta festeja pela Europa, sobrinha vive em situação precária no Rio

Publicado em 14/08/2020 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pequena Letícia, filha de 9 anos de Felipe Terra, o irmão de Anitta descoberto no ano passado, está vivendo em uma situação precária. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o familiar da funkeira romper o casamento com Thalita, ele saiu da casa que vivia com a ex-esposa e a pequena.

Com a separação, ele acabou deixando a única herdeira, Letícia, de 9 anos, morando com a mãe e ambas se encontram em uma situação bastante delicada. De acordo com a apuração da colunista, a menina, que mora no Rio de Janeiro, está morando em uma casa que sofre constantemente com inundações, problemas com as fiações expostas e com possibilidade de contaminação de doenças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobrinha de Anitta (FOTO: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro curte comentário criticando Anitta: “Viagem e aglomeração”

De acordo com pessoas próximas de Anitta, a situação que a sua sobrinha e sua ex-cunhada enfrentam é muito triste. No entanto, a cantora já estaria sabendo das condições e se propôs a entregar uma casa nova para o irmão e para a sobrinha morar com a mãe. Porém, o irmão teria se negado a aceitar ajuda. Em meio a polêmica, Anitta segue cumprindo sua agenda de compromissos na Europa e prepara-se para lançar seu novo single “Me Gusta” nas próximas semanas.

Felipe Terra e Anitta (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio