anitta
A cantora fluminense Anitta (FOTO: Reprodução)


A cantora Anitta está aproveitando a sua viagem pela Europa. Após passar pela Croácia, depois participar do show de Fred de Palma cantando o hit Paloma na Itália e ser esnobada pelo galã Michele Marrone, de filme ‘365 Dias’, a funkeira resolveu dar uma “volta” com o novo affair.

Nesta quarta-feira (12), Anitta Lucas Omulek pegaram um voo juntos em um jatinho particular. Ao que tudo indica, a funkeira está fazendo viagem pela Europa com o novo affair, além da companhia das amigas Ariadna ArantesBeatrice Vendramin e Lary Bottino. 

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

(FOTO: Intagram)

Entretanto, enquanto a carioca esbanja luxo, a pequena Letícia, filha de 9 anos de Felipe Terra, o irmão de Anitta descoberto no ano passado, está vivendo em uma situação precária. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o familiar da funkeira romper o casamento com Thalita, ele saiu da casa que vivia com a ex-esposa e a pequena.

Com a separação, ele acabou deixando a única herdeira, Letícia, de 9 anos, morando com a mãe e ambas se encontram em uma situação bastante delicada. De acordo com a apuração da colunista, a menina, que mora no Rio de Janeiro, está morando em uma casa que sofre constantemente com inundações, problemas com as fiações expostas e com possibilidade de contaminação de doenças.

Sobrinha de Anitta
(FOTO: Reprodução)

De acordo com pessoas próximas de Anitta, a situação que a sua sobrinha e sua ex-cunhada enfrentam é muito triste. No entanto, a cantora já estaria sabendo das condições e se propôs a entregar uma casa nova para o irmão e para a sobrinha morar com a mãe. Porém, o irmão teria se negado a aceitar ajuda. Em meio a polêmica, Anitta segue cumprindo sua agenda de compromissos na Europa e prepara-se para lançar seu novo single “Me Gusta” nas próximas semanas.

(FOTO: Reprodução)