Enquanto estava na ‘Fazenda’, Biel foi exposto por ex-esposa

Publicado em 18/12/2020 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica relação entre Biel e Duda Castro acabou de uma maneira tóxica, com a influenciadora e modelo revelando inúmeras agressões e abusos psicológicos por parte do músico. Na época do divórcio, ainda em 2018/2019, Duda publicou inúmeros cliques com as lesões deixadas pelo músico no seu corpo.

Enquanto o músico estava na ‘Fazenda’, a modelo decidiu expor novamente o cantor. A morena mostrou áudios dele, e de uma garota, que estava no mesmo grupo de amigos dele, no decorrer duma estadia de Biel no Brasil. Os registros trazem grandes revelações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: A Fazenda: Após possível expulsão do programa, Biel lança clipe picante com modelo seminua

Nos áudio, a garota afirma que Biel sempre se mostrou bastante arrogante e chegou a trair Duda durante toda sua viagem. Os registros afirmam ainda que ele comprou muitas substâncias entorpecentes (drogas) na viagem.

Confira abaixo (os tuítes foram apagados, contudo, traremos o conteúdo que estava escrito):

Enquanto isso com ele no Brasil comecei a receber vídeos e fotos que não irei postar por ser pesado demais junto a este áudio. Parece uma conversa entre duas pessoas! Como o conheço consegui peneirar o que era verdade e o que era mentira. Cuidado antes de dar palpite na vida alheia.. vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social.”, começou.

Ela vai para o Brasil comigo! Ela irá falar com a minha família e vamos limpar esta situação.. para todos estar na mesma página” Isso foi uma conversa entre um amigo em comum de Los Angeles que estava tentando me ajudar a resolver esta situação“.

Ela vai para o Brasil comigo! Ela irá falar com a minha família e vamos limpar esta situação, para todos estar na mesma página” Isso foi uma conversa entre um amigo em comum de Los Angeles que estava tentando me ajudar a resolver esta situação.

Triste ter que me sentir que ainda preciso me provar. Mas já que foi dito que ele era ameaçado quando o assunto era o divórcio então deixo apenas um trecho do áudio para vocês antes de sua volta ao Brasil“, continuou.

O motivo que pedi o divórcio foi realmente porque ele estava indo para o Brasil e não existia mais confiança da minha parte. Na minha cabeça se fosse pra estar juntos e dar uma chance a está situação novamente não tinha a necessidade de estar CASADOS! Meu medo era ser traída novamente e FUI! Depois disso simplesmente sumi… Estava tendo que lhe dar com a dor, a vergonha e ainda passando por um momento triste com a minha família depois de perder meu avô e tio em um acidente trágico.

Duda Castro também compartilhou um relato de que, enquanto o músico esteve no Brasil, lhe traindo e consumindo grandes valores em drogas, a modelo seguia passando o primeiro Natal com sua família, após a morte do seu tio. A assessoria do músico foi procurada para comentar o assunto. Assim que os assessores se posicionarem, esta nota será atualizada.

Ao fim do post, Duda explicou que decidiu compartilhar tudo isso somente agora, após o jovem ter dado uma entrevista ao jornalista Léo Dias, onde o cantor falou sobre ela, e inúmeros fãs dele começaram a ameaçá-la.

Agora vou mostrar para vocês o que eu estava fazendo enquanto ele estava longe. Fui passar o natal com a minha família em São Francisco! Já fazia quase dois anos que não os viam devido ao fato de estar resolvendo tudo com o juiz sobre meu caso em Los Angeles”.

Foi uma viajem muito complicada! Triste pra mim… foi meu primeiro natal sem meu tio que pra mim era praticamente um pai.

Ao fim do post, Duda explicou que decidiu compartilhar tudo isso somente agora, após o jovem ter dado uma entrevista ao jornalista Léo Dias, onde o cantor falou sobre ela, e inúmeros fãs dele começaram a ameaçá-la.

Muitos de vocês estão perguntando o porque disso agora! Se isso fosse só pra chamar atenção já tinha postando TUDO bem antes. Mostrar isso ACABA comigo! Mas ouvir ele falando mentiras sobre mim em entrevista com Léo Dias pra ibope antes do reality também.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio