Enquete da Billboard define “Butter” do BTS com Megan Thee Stalion como favorita da semana

Remix de grupo sul-coreano e rapper americana é selecionado como música favorita da semana!

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remix do sucesso de verão do BTS “Butter”, com Megan Thee Stallion, liderou a nova enquete musical desta semana. Os fãs de música votaram em uma enquete publicada na sexta-feira (27 de agosto) na Billboard, escolhendo a dupla entre a boy band K-pop e o rapper de Houston como seu novo lançamento musical favorito da semana passada. O remix de “Butter” trouxe 76% dos votos, superando as novas músicas de Halsey (If I Can’t Have Love, I Want Power), Selena Gomez e Camilo (“999”), e outros.

(FOTO: Reprodução)

Na terça-feira (24 de agosto), um juiz do Texas decidiu a favor do pedido de Megan para permitir que ela lançasse o remix. No dia seguinte, os dois atos anunciaram o remix. “Butter” tem se mantido no topo da parada de canções do verão da Billboard, onde permanece na semana de 28 de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: ‘Donda’: Kanye West diz que novo álbum foi lançado sem sua permissão

A canção, que governou o Hot 100 por nove semanas e se tornou a mais antiga número 1 de 2021 (até agora), está atualmente na 8ª posição na lista de todos os gêneros. Em segundo lugar na contagem da semana passada, com quase 11% dos votos, foi o quarto álbum de Halsey, “If I Can’t Have Love, I Want Power”.

Veja os resultados finais da pesquisa de lançamento de novas músicas desta semana abaixo:

(FOTO: Reprodução/Billboard)

BTS e Megan batem recorde de The Weeknd e Ariana Grande no Spotify

A união de BTS e Megan Thee Stallion vem fazendo tudo. O single mal chegou ao mundo, e já quebrou e superou recordes de diversos artistas.

Vamos te contar tudo, nesta sexta-feira (27), foi lançado oficialmente o remix da faixa “Butter”, atual single do grupo sul-coreano de K-Pop, e bom, eles se juntaram à Megan Thee Stallion, e para surpresa de ninguém, ficou incrível. Sendo assim, eles conseguiram quebrar o recorde que até agora era da parceria de The Weeknd e Ariana Grande, com o remix de “Save Your Tears”.

Como mais de 6.7 milhões de reproduções, “Butter (Remix)” se tornou o single remix com a maior estreia do Spotify no mundo, e com isso, superou os 5.9 milhões de streamings de “Save Your Tears (Remix)”.

As melhores reações dos fãs com o remix de “Butter” do BTS e Megan Thee Stalion

O aguardado remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion está finalmente aqui! Os fãs estão entusiasmados com esta colaboração desde que ouviram a notícia pela primeira vez. E, agora que está aqui, a emoção não diminuiu nem um pouco! ARMYs atualizaram seus layouts de Twitter para rosa em homenagem ao remix e estão compartilhando seu amor por esta colaboração.

Aqui estão mais de 10 reações doARMY ao remix de “Butter” de BTS e Megan Thee Stallion:

E você? Também amou o remix com a Megan Thee Stalion em “Butter”?

CONFIRA MAIS: Demi Lovato revela que pode se tornar um homem trans

BTS e Megan Thee Stallion unem forças em mais um remix de “Butter”

BTS está de volta! Para impulsionar ainda mais o sucesso de “Butter”, o grupo de K-pop lançou mais um remix, nesta sexta-feira, 27 de agosto. Para a nova versão, eles convocaram ninguém menos que Megan Thee Stallion, uma das artistas mais badaladas da cena hip-hop atual.

Com a novidade, é possível de “Butter” retorne ao topo da Billboard Hot 100, a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. O hit do BTS já passou 9 semanas na liderança do ranking.

Ouça o remix de “Butter” com Megan Thee Stallion:

VEJA TAMBÉM: Halsey lança álbum produzido por músicos do Nine Inch Nails

Rainha do Rap quer parceria com BTS

Megan Thee Stallion não é a única rapper que gostaria de uma parceria com o septeto. Missy Elliot, a rainha do rap, também expressou interesse em uma colaboração. Pouco antes do anúncio do remix, a lendária artista respondeu um fã sobre a possibilidade de um feat.

Por favor Missy Elliot, só colabore com o BTS. Eu não posso deixar este mundo sem um trabalho de vocês“, pediu um usuário do Twitter.

A rapper, por sua vez, declarou: “Claro que seria uma decisão deles, mas com certeza estou disposta.“ Ela ainda adicionou emojis de coração roxo, cor muito especial para todos os ARMYs.

BTS bate artistas americanos e conquista feito na Billboard

BTS não para! Seu hit “Butter” completou a 12ª semana no topo da parada Digital Song Sales da Billboard. Esta é a música que passou mais tempo na liderança em 2021, o que significa que o septeto ultrapassou artistas norte-americanos.

A parada semanal contabiliza as vendas digitais de singles nos EUA. “Butter” já vendeu mais do que qualquer outro hit em 2021: são 1,4 milhão de downloads vendidos em território estadunidense.

Confira o ranking de hits com mais semanas no topo da parada:

1. “Dynamite” – BTS: 18 semanas
2. “Despacito” – Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber: 17 semanas
3. “Old Town Road” – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus: 16 semanas
4. “Low” – Flo Rida feat. T-Pain: 13 semanas
5. “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 13 semanas
6. “Closer” – The Chainsmokers feat. Halsey: 13 semanas
7. “Butter” – BTS: 12 semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio