Ensaio de beijo lésbico entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera cai na rede

Publicado em 09/11/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2003, Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera chocaram o público do VMA ao se beijarem durante uma apresentação. Nesta segunda-feira (9), um trecho do ensaio da icônica performance caiu na rede e podemos conferir o trecho em que o beijo acontece.

Outro detalhe que chamou a atenção da internet é a blusa que Christina Aguilera está usando, estampada com o rosto do líder socialista Che Guevara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

VEJA TAMBÉM: Polêmica! ‘Like a Prayer’ e a importância de Madonna nos anos 80

Na apresentação, Britney Spears e Christina Aguilera subiram no palco vestidas de noivas para cantar “Like a Virgin”, um dos maiores hits da Rainha do Pop. Depois, a própria Madonna aparece, de chapéu e terninho, cantando “Holywood”. As três dançaram juntas e terminaram a performance se beijando.

Foto: Reprodução

Depois da performance, Britney afirmou em entrevista que o beijo não havia sido ensaiado. Ela disse que Madonna apenas pediu para elas “sentirem a vibe” e fazerem o que quisessem na hora.

Posteriormente, em entrevista à Oprah, a rainha do pop revelou que se surpreendeu com o beijo que trocou com Britney: “Todos os ensaios foram com selinhos. Mas Britney me beijando de uma maneira agressiva me surpreendeu”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio