Entenda todas referências que Manu Gavassi faz na música com Gloria Groove

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nesta sexta-feira (21), Manu Gavassi e Gloria Groove agraciaram o país com o clipe de: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Entretanto, algo chamou atenção de todos. As referências que a ex-BBB fez no clipe, ela inclusive chamou Chay Suede para fazer uma participação.

O ator surge em vários takes sem camisa e é definido como “um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs mais atentos prestaram atenção em cada detalhe e notaram diversas referências da vida da atriz no clipe. E um desses fãs foi Ranu Gavassi, que fez uma ‘thread’ no Twitter para explicar diversos frames. A seguir, confira todas as referências que você talvez não tenha notado e que a fã da cantora apontou:

https://twitter.com/ranugavassi/status/1296854726714232833?s=20

Na primeira cena do clipe, Manu aparece lendo ‘1984’, de George Orwell. O livro, um clássico, é uma distopia futurista sobre uma sociedade que vive em um governo totalitário e é vigiada pelo “Big Brother”.

Pouco depois, pessoas vestidas de coelho aparecem no clipe e essa é outra referência ao reality. Na primeira prova do líder do BBB 20, todos da casa se vestiram de coelho.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Ainda sobre o Big Brother, Manu Gavassi ficou várias vezes na ‘xepa’, a cozinha onde as opções de comida são mais limitadas. Lá a cantora comeu miojo cru várias vezes… e ela repete essa cena no clipe.

Chay e Manu namoraram um longo período, e após o fim da relação, a cantora escreveu a música ‘Farsa’, que falava sobre a traição do moço. Em “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim”, Gloria Groove faz referência à música no trecho: “Eu sei que tudo passa / Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa”. Além da referência à ‘Farsa’, Gloria também canta trechos de outras duas músicas famosas: “Muito, Muito” e “Áudio de Desculpas”.

Durante todo o clipe, Manu quebra a ‘quarta parede’ conversando com o público. Nesse momento, Gloria cita a série “Fleabag”, que segue a mesma dinâmica adotada por Manu.

Em uma das cenas, Manu aparece com um look que faz referência a Rita Lee, incluindo o icônico óculos redondinho vermelho.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio