Entenda todas referências que Manu Gavassi faz na música com Gloria Groove

Publicado em 22/08/2020 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Nesta sexta-feira (21), Manu Gavassi e Gloria Groove agraciaram o país com o clipe de: “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Entretanto, algo chamou atenção de todos. As referências que a ex-BBB fez no clipe, ela inclusive chamou Chay Suede para fazer uma participação.

O ator surge em vários takes sem camisa e é definido como “um boy gato com cara de quem vai acabar com sua vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs mais atentos prestaram atenção em cada detalhe e notaram diversas referências da vida da atriz no clipe. E um desses fãs foi Ranu Gavassi, que fez uma ‘thread’ no Twitter para explicar diversos frames. A seguir, confira todas as referências que você talvez não tenha notado e que a fã da cantora apontou:

https://twitter.com/ranugavassi/status/1296854726714232833?s=20

Na primeira cena do clipe, Manu aparece lendo ‘1984’, de George Orwell. O livro, um clássico, é uma distopia futurista sobre uma sociedade que vive em um governo totalitário e é vigiada pelo “Big Brother”.

Pouco depois, pessoas vestidas de coelho aparecem no clipe e essa é outra referência ao reality. Na primeira prova do líder do BBB 20, todos da casa se vestiram de coelho.

VEJA TAMBÉM: Sandy e Junior acabam de lançar clipe inédito de “Libertar”

Ainda sobre o Big Brother, Manu Gavassi ficou várias vezes na ‘xepa’, a cozinha onde as opções de comida são mais limitadas. Lá a cantora comeu miojo cru várias vezes… e ela repete essa cena no clipe.

Chay e Manu namoraram um longo período, e após o fim da relação, a cantora escreveu a música ‘Farsa’, que falava sobre a traição do moço. Em “Deve ser Horrível Dormir Sem Mim”, Gloria Groove faz referência à música no trecho: “Eu sei que tudo passa / Relaxa que eu não vou revelar a sua farsa”. Além da referência à ‘Farsa’, Gloria também canta trechos de outras duas músicas famosas: “Muito, Muito” e “Áudio de Desculpas”.

Durante todo o clipe, Manu quebra a ‘quarta parede’ conversando com o público. Nesse momento, Gloria cita a série “Fleabag”, que segue a mesma dinâmica adotada por Manu.

Em uma das cenas, Manu aparece com um look que faz referência a Rita Lee, incluindo o icônico óculos redondinho vermelho.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio