Entenda como Anitta pode chegar ao Top 10 das paradas americanas com “Me Gusta”

Publicado em 15/09/2020 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo single da Anitta, “Me Gusta”contará com participação de uma das artistas mais requisitadas e famosas da industria musical, Cardi B.

A rapper é conhecida por ser uma das artistas que mais figuram o hot100 (parada de música mais importante dos Estados Unidos), tendo aparecido por lá 32 vezes – sendo 8 vezes no Top 10 e 4 vezes na primeira posição!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter uma artista como Cardi em uma de suas músicas, já dá uma esperança de Anitta conseguiu uma boa posição, mas os fãs também devem fazer a sua parte.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Segundo apurou o Portal dos Famosos, para a música atingir o top 10 da parada, são necessárias 14.5 milhões de reproduções pagas nos Estados Unidos. Pode ser nas versões premium de serviços como Spotify, Apple Music, TIDAL e Youtube.

Além disso, a música precisa ter acima de 30 mil cópias digitais vendidas pelo iTunes ou pelo própria site da cantora.

Não é um caminho fácil, mas para Cardi B nada é impossível. Sua última música, ‘WAP’, mesmo sendo explicita, já está há 4 semanas na parada, sendo 3 delas em primeiro lugar. Além disso, o vídeo da música já se aproxima da marca das 200 milhões de visualizações em apenas um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio