Saiba mais!

Entenda o motivo do Now United ter 4 integrantes ausentes

Atualmente, 14 integrantes do grupo estão trabalhando em Abu Dhabi

Publicado em 21/06/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Now United tem 18 integrantes no total, e cada um deles, é de um país diferente, porém, nem todos são membros ativos. A dinâmica deles permite que os integrantes se ausentem por um tempo, e voltem depois.

Com essa dinâmica diferente, o grupo raramente se apresenta completo, tanto em suas performances, como em clipes. Atualmente, 14 integrantes do grupo estão trabalhando em Abu Dhabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, entre os ausentes, está Lamar Morris, da Inglaterra. Mas ele esteve com o grupo recentemente nos Estados Unidos, e disse que pretende encontrá-lo em breve.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Febre Teen)

Além disso, Diarra Sylla, do Senegal, também está ausente. Atualmente ela está morando nos Estados Unidos, e a artista chegou a anunciar que havia saído do Now United, porém, ela ainda está presa por contrato, e as vezes participa de alguma música ou clipe.

Diarra Sylla decidiu ficar inativa no grupo para se concentrar em sua carreira solo, e fez seu debut ainda neste ano, com a música “Set Free”.

(FOTO: Reprodução Febre Teen)

Outra integrante que também está ausente, é Joalin Loukamaa, da Finlândia. Inicialmente, ela decidiu ficar inativa por motivos familiares, e no ano passado, ela se reencontrou com o Now United por um curto período e reafirmou que ficaria inativa.

Atualmente, Joalin anunciou o lançamento de um livro sobre sua vida e que pretende entrar para a faculdade, escolhendo um curso de Influenciador.

(FOTO: Reprodução Atrevida)

Krystian Wang, o integrante chinês do grupo, deixou de participar da agenda do Now United no ano passado, por sua entrada no reality show chinês, “Youth With You 3”, que seleciona integrantes para um novo boygroup, e por isso, todos os candidatos ficam em regime de trainee, assim como afastados de suas redes sociais.

Porém, o programa chinês foi retirado do ar em maio por uma ordem do governo e a grande final nunca aconteceu. Mesmo com o cancelamento do programa, Krystian Wang ainda não voltou ao Now United.

(FOTO: Reprodução Febre Teen)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio