Entenda o que aconteceu em apresentação polêmica de Britney Spears

Publicado em 19/01/2021 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Britney Spears atuou em inúmeros momentos icônicos ao longo de sua carreira. Desde momentos na moda, até de sua vida pessoal. Spears sempre conseguiu manter as pessoas falando sobre si.

Alguns dos maiores momentos de Britney acontecem quando ela ganha vida: o palco. Ela teve muitas apresentações que se destacam na mente das pessoas até hoje, algumas por razões melhores do que outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2003, Spears se juntou à princesa do pop Christina Aguilera para uma performance eletrizante com a Rainha do Pop, a cantora Madonna. Elas cantaram os singles de “Like a Virgin” e “Hollywood” e tiveram o público de pé. A parte mais memorável do número foi quando Madonna deu um beijo em Spears e Aguilera no meio da apresentação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Infelizmente, uma apresentação de Spears que as pessoas não esquecerão é quando ela tropeçou em “Gimme More” no MTV Video Music Awards de 2007. Spears estava no meio de um colapso público e o que deveria ser sua performance de retorno acabou sendo memorável por todos os motivos errados.

No VMAs de 2001, a cantora fez uma interpretação sexy de “I’m a Slave 4 U”, ambientada em uma floresta tropical e completa com vários animais selvagens. Em certo ponto da apresentação, Britney Spears pegou uma píton e a colocou ao redor do pescoço, enquanto mantinha a cobra sob controle. Spears chamou a fêmea píton de Banana.

(FOTO: Reprodução)

A píton, chamada de Banana se tornou uma estrela da noite para o dia e inspirou inúmeras fantasias de Halloween até hoje. Em 2012, a cantora procurou pela cobra no Twitter e descobrir seu nome. Quatro anos depois, a MTV News conduziu uma busca por Banana em homenagem ao 15º aniversário da icônica performance “Slave 4 U”.

Handler Mike Hano confirmou em 2016 que a cobra estava viva e morando com um amigo e que era muito maior do que na época.

Hano ficou impressionado com o compromisso de Spears com o show, apesar de ter um medo mortal de cobras. “Ela parecia ser uma trabalhadora muito árdua e muito determinada”, disse ele. “Ela tinha medo de cobras, e essa coisa estava bem em seu pescoço, e ela teve que dançar com ela ao vivo na televisão na frente de milhões de pessoas. Ela estava com medo da cobra, mas se obrigou a lidar com isso e fez um ótimo trabalho.” ele contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio