Ken Buck, congressista republicano que representa o estado do Colorado, surpreendeu ao citar Madonna e outras celebridades de Hollywood durante um debate sobre o impeachment do Presidente Donald Trump, nesta quarta-feira (13).
Para defender o presidente, o congressista alega que as declarações em que ele incita os seus apoiadores a invadir o Capitólio são semelhantes às que várias celebridades anti-Trump fizeram no passado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Robert De Niro disse que queria esmurrar o presidente na cara. Madonna pensou em explodir a Casa Branca. Kathy Griffin segurou uma efígie da cabeça decepada do presidente. E os meus colegas nada disseram”, afirmou referindo-se aos democratas.
VEJA MAIS: Neta de fã que está processando Anitta critica a cantora: “Não ama ninguém”
Em 2017, a Rainha da Pop subiu ao palco da Marcha das Mulheres em Washington, no dia seguinte à posse de Trump. “Sim, tenho pensado muito explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não vai mudar nada. Não podemos cair em desespero”, disse a dona de “Material Girl” durante o evento.
Madonna foi ao Instagram um dia depois do discurso e esclareceu que não pretendia promover a violência com o seu comentário e que agir com a raiva que sentia “não resolve nada”. Em seguida, ela voltou a afirmar que a única forma de mudar as coisas para melhor é com amor”.