Eita!

‘Entreguei minha vida para Disney ainda bem jovem’, dispara Selena Gomez

Cantora se prepara para estrelar série do Hulu

Publicado em 06/08/2021 22:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como uma das protagonistas de “Only Murders in the Building”, Selena Gomez estrela sua primeira série de TV desde que “Os Feiticeiros de Waverly Place” terminou em 2012. E a nova experiência é muito diferente do sitcom de fantasia da Disney.

Durante o evento TCA Summer 2021, Gomez foi questionada sobre como sua experiência de fazer uma série de mistério e assassinato se compara ao seu trabalho anterior. A artista respondeu aos repórteres: “Eu entreguei minha vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu diria é que o nível de sofisticação do material é a primeira razão pela qual eu queria fazer isso”, disse Gomez sobre Only Murders in the Building, adicionando que quando ela era criança, “não sabia o que estava fazendo. Eu estava apenas correndo no set.” 

Além de Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short estão no elenco. A série acompanha três estranhos (Martin, Short e Gomez) que são obcecados por crimes e assassinatos e de repente acabam se envolvendo em um.

(Foto: Reprodução/Disney)

Gomez diz que se sentiu como uma “esponja” no set da série Hulu, tentando “absorver toda a sabedoria” que ela pudesse. “É muito bom estar de volta à TV e é bom interpretar uma personagem com minha idade real, o que nunca acontece”, acrescentou Gomez. Mais tarde, ela admitiu: “Não sei se sou uma boa atriz. Eu apenas faço meu trabalho. ” 

Mas ela disse que estar cercada por lendas vivas como Martin e Short a ensinou muito. Quando eles terminaram de filmar o último episódio, ela brincou que gostaria de ter refeito o primeiro “por causa de como me desenvolvi e me senti no final”. 

Sobre Martin e Short, a quem ela chama de “dois tios malucos”, ela disse “eles são tão humildes e gentis”. E acrescenta: “Eles fazem isso há mais tempo do que eu vivo e eu teria muita sorte de ter uma carreira que durasse tanto tempo”.

Selena Gomez critica série por fazer piada com seu transplante

Selena Gomez usou as redes sociais para se pronunciar contra uma cena apresentada na série “The Good Fight”, da CBS. Em um dos episódios, a atração faz “piada” com transplante de rim da cantora.

A cena mostra os personagens Marissa (Sarah Steele), Jay (Nyambi Nyambi) e Jim (Ifádansi Rashad) em uma discussão sobre roteiro de comédia. Jay fala que ele “precisa de permissão para contar uma piada”, então Jim imprime algumas “autorizações de piadas” e pergunta sobre alguns tópicos proibidos.

 “Hum, necrofilia?” Jim disse. “Não, isso pode ser engraçado“, responde Marissa. “Autismo“, diz Jay. “Transplante de rim de Selena Gomez“, afirma Jim. Em seguida, eles pedem para escrever a pior piada sobre o assunto que conseguirem pensar.

A “piada” repercutiu entre os fãs de Selena, que foram ao Twitter e subiram a tag #RespectSelenaGomez para defendê-la. Não é a primeira vez que Selena é alvo de “brincadeiras” sobre o procedimento. O reboot “Saved By The Bell” e o programa chinês “Who Is The Murder” também fizeram piada com o transplante de rim da artista.

Na noite desta terça-feira (3 de julho), Gomez se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Não tenho a certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou moda, mas infelizmente parece que se tornou. Espero que na próxima sala de roteiristas, quando alguma dessas piadas de mal gosto ser proposta, ela seja imediatamente deixada de lado e não vá ao ar.”

Em seguida, ela agradeceu aos fãs: “Meus fãs que sempre me apoiam. AMO VOCÊS. Se puder, seja um doador de órgão”.

VEJA MAIS: Após hit com Justin Bieber, The Kid LAROI chega ao topo da Billboard 200

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio