Envolvido em acidente de moto, Nego do Borel não tem carteira de habilitação

Publicado em 07/07/2020 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (6), o cantor Nego do Borel sofreu um acidente enquanto pilotava sua moto em um condomínio. Por conta do acidente, ele precisou passar por uma cirurgia às pressas devido a gravidade de seu tornozelo. De acordo com o jornal Extra em pesquisa com o Detran, o funkeiro não possui carteira de habilitação (CNH) para motos nem autorização para dirigir carro.

Nego costuma circular dirigindo o seu possante pelas ruas do Rio e, já chegou a ser parado em uma blitz da Lei Seca, na madrugada do dia 17 de agosto do ano passado, na Barra da Tijuca. Na ocasião, a assessoria de imprensa do Detran-RJ informou que Nego do Borel não apresentou documentação e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel deixando Hospital (Foto: Reprodução)

Ainda segundo fontes próximas do cantor, Nego aprendeu a dirigir muito cedo mas nunca teve paciência para entrar entrar numa autoescola e tirar a carteira de motorista e que sempre escapou das blitz por ser uma pessoa conhecida.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O cantor também publicou uma série de vídeos no stories para mostrar que está bem e se recuperando da cirurgia. A assessoria de Nego do Borel divulgou uma nota afirmando que o artista “passa bem e segue em recuperação”, e que Nego passou “por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira”.

Na manhã desta terça-feira (7), Nego do Borel recebeu alta após passar a madrugada em observação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio