Confira!

Enzo Rabelo anuncia “Foto Do Olho”, em parceria com Gusttavo Lima

Jovem cantor quer ampliar seu público com este novo feat

Publicado em 07/07/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com apenas 13 anos, Enzo Rabelo já é bem conhecido do público e mercado musical. O filho de Bruno, da dupla com Marrone, lança “Foto do Olho” com participação de Gusttavo Lima nesta sexta-feira, dia 09/07, nas plataformas de streaming e vídeo no canal do YouTube. A parceria com esse grande nome da música sertaneja, mostra que Enzo quer ampliar seu público e, de fato, seguir na carreira artística.

Em 2016 Enzo foi lançado de maneira despretensiosa a faixa “Meio Caminho Andado”, a música se tornou viral e conquistou não só o público como também nomes de diversos segmentos: Whindersson Nunes foi um dos primeiros a postar, Wesley Safadão inclui no repertório de shows. A estreia de Enzo Rebelo ganhou o Brasil. Desde então ele tem mantido uma constante. Outro grande sucesso dele foi “Tijolinho por Tijolinho”, desta vez em parceria com Zé Felipe. Agora, Enzo aposta em feat com Gusttavo Lima.  Em suas redes sociais, ele não esconde a ansiedade:  “Pessoal eu tô muito feliz com essa parceria, muito obrigado Gusttavo Lima!. Em breve vamos lançar uma música juntos, eu e o embaixador. Já tô ansioso, querendo mostrar pra vocês”, diz a legenda de uma foto nos bastidores do clipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(Foto: Divulgação)

Para impulsionar o lançamento, Enzo anunciou uma promoção: quem realizar o pré-save da música nas plataformas de streaming irá concorrer a uma chamada de vídeo com o cantor e escutará “Foto do Olho” em primeira mão.  Só acessar o link: https://onerpm.link/FotoDoOlho.

Foto no Olho (Diego Silveira/Rafa Borges/kito/Elcio Carvalho/Júnior Pepato)
Enzo Rabelo – feat Gusttavo Lima
Direção Musical: Júnior Melo e Marcelo Cheba)
Direção de vídeo: Luiz Soufe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio