Enzo Rabelo e seu pai, Bruno, espalham mensagem de paz em “Pintor do Mundo”

Publicado em 07/08/2020 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (07), “Pintor do Mundo”, nova parceria entre Enzo Rabelo e seu pai Bruno, parte da dupla Bruno & Marrone. Com autoria do Pastor Lucas, a faixa foi escolhida a dedo pela mensagem que transmite. Pai e filho se identificaram de imediato com a canção, que não poderia ter melhor momento para ser lançada.

Ouça “Pintor do Mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

(FOTO: Reprodução)

Preocupados com o cenário atual, Enzo e Bruno buscam, através da música, levar uma mensagem de paz e esperança, durante um período tão delicado como o que estamos vivendo. “Pintor do Mundo” é a primeira faixa gravada oficialmente por Enzo e Bruno, que é lançada na véspera do Dia dos Pais, se consagrando como uma parceria de pai e filho para todas famílias do Brasil.

Sucesso instantâneo nas redes sociais, Enzo acumula mais de 770 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 620 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, com hits como “Tijolinho por Tijolinho”, “Meio Caminho Andado”, “Perfeitinha”, “Iti Malia” e “Mamãe Mandou Dizer”. O videoclipe de “Pintor do Mundo” estreou na última quarta-feira (04), durante o programa TVZ, e agora está disponível no canal do cantor no YouTube.

O novo sucesso de Enzo Rabelo e Bruno, “Pintor do Mundo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio