Enzo Rabelo lança DVD com covers de Marília Mendonça e Gusttavo Lima

Publicado em 06/03/2020 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completando a sequência de lançamentos das últimas semanas, Enzo Rabelo lança hoje (dia 6), o último EP que completa o repertório do seu primeiro DVD, “Enzo Rabelo – Ao Vivo”. Nesse lançamento, foram disponibilizadas versões de músicas de grande sucesso do cenário sertanejo como “Todo Mundo Vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Jeniffer” de Gabriel Diniz, “Tijolão” de Jorge e Mateus e “Cem Mil” de Gusttavo Lima.

“Eu queria cantar nesse show algumas músicas que eu gosto muito, de cantores que eu admiro e me inspiro. Com a minha banda, fizemos a nossa versão, misturando algumas dessas músicas e ficou muito legal”, diz Enzo. “Iti Malia”, grande sucesso do próprio Enzo, também faz parte do repertório desse EP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravado em Uberlândia, o DVD surgiu de uma forma inusitada, seguindo a espontaneidade de uma criança. Isso porque Enzo e sua equipe ensaiavam para a sua primeira turnê, mas o resultado deu tão certo que acabou virando seu primeiro DVD.

Conteúdo recomendado: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

O novo EP de Enzo Rabelo, “Ao Vivo – Vol. 4” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Iti Malia” ao vivo está disponível no canal do cantor no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio