Enzo Rabelo recebe milhares de pedidos de live com seu pai Bruno, dupla de Marrone

Publicado em 16/05/2020 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Enzo Rabelo anunciou em suas redes sociais que fará neste domingo (17) uma live no Youtube. Mas, antes da sua transmissão que acontece no domingo, o jovem artista pediu para que os fãs assistam também a live do pai Bruno, dupla com Marrone que acontecerá neste sábado (16), um dia antes da sua.

“Você vai assistir nossas lives? Tem live do meu pai e do Marrone sábado (16/05) as 21:40 e a minha live no domingo (17/05)! Esperamos vocês hein!”, escreveu Enzo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, os seguidores pediram que pai e filho façam uma live juntos, assim como Leonardo e Zé Felipe. “Tinha que ser juntos! Ia ser lindo”, comentou uma fã. “Esse menino é muito fofo. Puxou o pai mesmo”, comentou outro. 

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

Ambas transmissões ocorrerão nos canais oficiais dos cantores no YouTube.

Com apenas 12 anos, Enzo Rabelo já pode ser considerado um dos nomes promitente do cenário sertanejo. O cantor mirim já emplacou alguns sucessos nas paradas musicais, entre elas “Perfeitinha”, “Tijolinho por Tijolinho” e “Iti Malia”. 

Sobre a live de Bruno e Marrone, veja como assistir!

Os sertanejos farão hoje, às 21h40, mais uma live no YouTube, seguindo o exemplo de diversos outros artistas durante este período de quarentena.

Confira os detalhes:

Dia e horário: dia 16/05 (sábado), às 21h40

Onde assistir: canal oficial da dupla no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio