EP de Juliette perde força e todas as faixas estão fora do Top 50 do Spotify

"Diferença Mara" é a música mais bem posicionada no ranking

Publicado em 08/09/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette conquistou um recorde no Spotify com seu primeiro EP da carreira, que chegou ao mundo na última quinta-feira (2). No entanto, dias depois, o trabalho de estreia da cantora perdeu fôlego na plataforma de streaming.

Na atualização desta quarta-feira (8), referente ao dia anterior, as seis faixas do EP já estão fora do Top 50. A música melhor posicionada no ranking é justamente o single, “Diferença Mara”, que figura em 61º lugar com 259 mil reproduções em 24 horas. As outras aparecem abaixo do Top 100.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouça o EP de Juliette:

Juliette rebate críticas ao seu EP

Juliette foi às redes sociais rebater comentários maldosos que recebe a respeito de seu EP de estreia. O projeto bombou nas plataformas de streaming, mas também foi alvo de críticas dos haters.

A cantora paraibana não deixou barato para os internautas que estão atacando seu trabalho. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”.

Em seguida, ela garantiu que está feliz com seu primeiro projeto como cantora: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”

VEJA TAMBÉM: Enquanto sertanejos demitem, Gusttavo Lima gera empregos na pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio