Vem aí!

EP de Juliette terá músicas assinadas por produtor de Luísa Sonza e Anitta

Rafinha RSQ produziu duas faixas do projeto

Publicado em 02/09/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batendo recordes de pré-saves nas plataformas de streaming, o EP de estreia de Juliette Freire, campeã do BBB21, será lançado na noite desta quinta-feira (2). O aguardado projeto conta com duas faixas assinadas pelo produtor Rafinha RSQ – que co-produziu “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar.

Em conversa com o portal Popline, o produtor musical revelou que o convite surgiu por intermédio de Anitta. “Ela (Anitta) sabe que eu gosto de misturar as coisas. Aí misturei muitas vibes com o som nordestino, trazendo a vibe do triangulo, da zabumba, sanfona”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O EP de Juliette trará 6 faixas inéditas e Rafinha RSQ assina duas: “Sei Lá” e “Diferença Mara” – esta última foi escolhida como single.

“ A concepção dessa música da Juliette é justamente trazer essa onda nordestina, do balanço do forró, do xotexinho, reggae, sertanejo para uma vibe atual. Então coloquei uns efeitos de voz, umas coisas bem diferentes”, explicou Rafinha sobre o single.

Confira a tracklist do EP:

  1. “Bença”
  2. “Diferença Mara”
  3. “Doce”
  4. “Sei lá”
  5. “Benzim”
  6. “Vixe, que gostoso”

Espera por EP de estreia de Juliette Freire domina conversas no Twitter

No Twitter, lugar onde as pessoas vão para falar sobre o que está acontecendo, o assunto rapidamente chegou na primeira posição dos Assuntos do Momento no Brasil com diversas conversas dos fãs em torno do #EPJuliette.

(Foto: Divulgação)

Artistas e influenciadores foram ao Twitter para comentar sobre a expectativa do álbum e também parabenizar Juliette. A espera pelo EP foi tão grande que até mesmo algumas marcas entraram na conversa e engajaram com o seu público no Twitter. Confira os destaques:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio