Confira!

Episódio de Friends é censurado na China e os culpados são BTS, Justin Bieber e Lady Gaga

A China tem problema com os três artistas convidados

Publicado em 28/05/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente o episódio especial de “Friends” foi disponibilizado no HBO Max, na última quarta-feira (26). Contudo, no Brasil chega apenas no dia 29 de junho. Além dos astros da série, a produção contou com participação de BTS, Lady Gaga e Justin Bieber.

Mas, o episódio foi censurado na China, e os culpados foram os artistas convidados. Em 2014, Justin Bieber publicou no Instagram uma foto do Santuário Yasukuni, no Japão, símbolo de homenagem aos mortos em guerra. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga, por sua vez, virou persona non grata em Pequim após um encontro com Dalai Lama, líder espiritual exilado do Tibete, em 2016. Inclusive, na cerimônia do Oscar de 2019, a atriz teve o rosto borrado.

Já o BTS virou alvo de críticas do governo chinês após ter se recusado a mencionar os sacríficos das tropas chinesas ao relembrar da Guerra da Coreia. As informações são do site Omelete.

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

As participações:

Vale ressaltar que o episódio foi gravado no ano passado, por conta disso o visual dos meninos do BTS está bem diferente do que estamos acostumados atualmente. Assista:

Justin Bieber fez apenas uma pequena aparição como modelo. O cantor desfilou para o elenco em uma passarela com um dos looks mais icônicos da série.

Já Lady Gaga, homenageou a personagem Phoebe, uma das mais queridas do público, e cantou “Smelly Cat“. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio