bruno e barreto
A dupla paranense Bruno e Barreto (FOTO: Reprodução)

Na manhã do último domingo (dia 20), a carreta que transportava os equipamentos da dupla sertaneja Bruno e Barreto se envolveu num acidente no município de Sul Brasil, em Santa Catarina.

Um veículo acabou colidindo com a carreta na saída da cidade. O motorista do carro morreu na hora contudo nenhum membro da equipe dos músicos se feriu. 

Através dos stories do Instagram, Barreto se manifestou sobre o caso. O pai do músico estava dirigindo a carreta porém não conseguiu evitar o acidente pois a estrada era estreita e cercada por uma ribanceira. 

O único que participou do acidente foi meu pai. Ele estava mais ou menos a 58 km/h e o carro do rapaz estava subindo de encontro. Pelo o que meu pai falou, assim que acabou o acidente ele ligou para mim e para a equipe, mas o policial que estava na estrada disse que o outro motorista morreu na hora”, revelou Barreto. 

Segundo informações de uma rádio local, a vítima chegou a ser identificada como Paulo Silveira, de 32 anos e acabou ficando preso nas ferragens. Quando os bombeiros atenderam a ocorrência já encontraram o homem sem os sinais vitais. 

Barreto confirmou que o pai está bem. Confira alguns relatos abaixo sobre o acidente e o comunicado oficial de Bruno e Barreto abaixo:

F