Eita!

Equipe de Anitta traz novas informações sobre suposto feat com Justin Bieber

Equipe da cantora respondeu fãs sobre a suposta parceria

Publicado em 29/07/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Anitta ficaram eufóricos com os rumores de que a cantora lançaria uma parceria com Justin Bieber. No entanto, a equipe da brasileira negou a informação.

Tudo começou quando o perfil no Twitter @ABTLABinsider, que já acertou diversos lançamentos, anunciou que os artistas preparavam um videoclipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ao responder um fã-clube, o perfil da equipe da cantora @QGdaAnitta declarou que “essa informação não é verdadeira”.

Anitta surge de “penetra” em foto de Justin Bieber

Justin Bieber compareceu à inauguração do novo clube Delilah, em Las Vegas. O astro tem compartilhado diversos registros da noite nas redes sociais, mas um deles levou os brasileiros à loucura. Tudo porque, pertinho do canadense, é possível ver ninguém menos que Anitta.

A voz de “Girl From Rio” saiu de “penetra”, no cantinho da foto, e acabou roubando a cena. Os brasileiros perceberam a presença da cantora e rapidamente encheram a publicação de comentários. “DO NADA A ANITTA NO FUNDO”, escreveu um seguidor. “Eu só queria ser a Anitta”, disse outro. “Anitta a maiorrrrr”, elogiou mais um.

O evento em questão foi repleto de celebridades. Além da carioca e de Justin Bieber, nomes como Megan Fox, Machine Gun Kelly, Kendall Jenner e Tyga também participaram da festa.

Confira a foto:

VEJA TAMBÉM: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio