Equipe de Biel admite dívida durante crise: “Ficou esta pendência”

Publicado em 22/10/2020 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros por conta da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, em São Paulo. O processo, que corre na 4ª Vara Cível da cidade, cobra o valor de R$ 22.410,00 do cantor. Essas são informações dadas por Marina Marini do site UOL.

Na ocasião, a assessoria do cantor disse não estar ciente de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que o cantor não foi “citado, intimado ou cobrado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em contato com O Fuxico, eles reconheceram: “Apesar de não termos recebido nenhuma notificação judicial ou extrajudicial, entramos em contato para averiguar e descobrimos que de fato ela existe por conta de um contrato de seguro feito na época com a Pan Seguros e agora Too Seguros”.

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

“Biel residiu por um período em Mogi das Cruzes, em uma casa que foi alugada em seu nome pelo grupo empresarial responsável na época. Durante esse período um seguro residencial foi feito e apenas nesta terça-feira tomamos conhecimento que, durante a crise que o cantor enfrentou em 2017 e o rompimento de contrato com o grupo empresarial, ficou esta pendência”, continuou.

E finalizou: “Nós da equipe continuamos mantendo total transparência tanto para a imprensa, quanto para os fãs que nos acompanham em todos os momentos, com isso viemos a público informar que nosso setor financeiro está negociando com a Too Seguros S/A e a dívida será paga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio