Equipe de Britney Spears revela quem realmente posta nas redes sociais da cantora

Publicado em 03/02/2021 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Britney Spears notaram que o estilo das publicações no Instagram da cantora mudaram drasticamente nos últimos três anos. Logo, muitos assumiram que a mudança foi um dos resultados do regime de tutela que ela está submetida.

Então, os admiradores de Britney decidiram ir atrás da empresa CrowdSurf, que cuida da imagem dela no digital, acusando a equipe de trabalhar com o pai da cantora, Jamie Spears, contra o movimento #FreeBritney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Quem)

VEJA MAIS: Após comportamentos polêmicos no BBB, equipe de Karol Conká se pronuncia

“Por que o Instagram da britney mudou tão drasticamente nos últimos 3 anos? Não só o tipo de publicações, mas a forma como escreve mudou quase do nada? Segundo: por que é que todas as fotos são na verdade prints e nenhuma foto está em alta qualidade? Sendo que isso é bem óbvio em algumas delas. Terceiro: ela realmente tem acesso ao Instagram, sem que a sua equipe de social media intervenha?” perguntou um fã à fundadora da CrowdSurf, Cassie Petrey, no Twitter.

Ele ainda adicionou: “Será que é ela quem publica as fotos? Ou apenas envia o material? Última pergunta, por que ela nunca publica Stories no Instagram e nunca curte uma publicação? Nunca a vimos curtir um post ou comentário, o que pode significar que ela não usa completamente seu Instagram?”.

Cassie, por sua vez, respondeu com uma declaração no próprio perfil do Instagram, revelando que Britney, de fato, escreve as próprias legendas e encontra fotos e memes que publica em sites como Google e Pinterest. Ela ainda afirmou que não há “nenhuma agenda secreta” para o seu Instagram ou motivação “secreta” por trás dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio