Tragédia!

Equipe de Leonardo fala sobre amigo do cantor que morreu: “Era um cara leve”

Passim, além de amigo de Leonardo, também era seu primo

Publicado em 06/03/2021 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Passim, que faleceu recentemente, além de ser um homem de confiança de Leonardo, era também primo do cantor e atuava como segurança e secretário pessoal.

Ele morreu aos 60 anos, após um possível tiro acidental no interior de Goiás, na fazenda Talismã. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do UOL, que conversou com a assessoria de imprensa de Leonardo, Passim, era uma pessoa alegre e contador de histórias.

“Leonardo e Passim são primos, se conhecem desde meninos. A dor é muito grande. Ele era um querido, alegre, contador de histórias. Braço direito do Leonardo, viajava com ele, o acompanhava na fazenda”, disse ela, segundo o site.

Segundo informações do UOL, Ede Cury, ainda revelou que havia conversado com Passim há alguns dias, ela contou que o homem chegou a enviar um áudio emocionado, já que a equipe do cantor passava por um momento delicado.

“Ele dizia na gravação que o que queria para esse ano era saúde, para todos estarem juntos de novo. A equipe do Leonardo está separada há mais de um ano por causa da pandemia. Nunca vivemos isso porque sempre estamos juntos na estrada para os shows. Era praticamente todo mundo junto o tempo todo”, ela contou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Passim, ou Newton Rodrigues da Silva Passini, era descrito como um amigo divertido, piadista e boa praça, além disso, contam que um dos hobbies favoritos do homem era pescar.

Em uma publicação, Neto Caixeta e amigo do primo de Leonardo, relembrou uma situação engraçada entre os dois.

“Estávamos na casa de um amigo, no rancho, todo mundo entrou na piscina para tomar uma cerveja e ele não tinha levado sunga. Ele esperou escurecer um pouco. De repente, surgiu de cueca e entrou na piscina na frente de todo mundo. Era uma figura!”, o advogado contou.

(FOTO: Reprodução BOL UOL)

“O Leonardo falava, conta aí uma piada! Ele sempre tinha uma piada nova. Era um cara leve!”, contou a assessora.

“Ele tinha esse jeitão. Era simples e estava sempre ao seu lado quando você precisava”, revelou Ede Cury.

Passim, deixou sua esposa, Vania Rodrigues e dois filhos, Hugo e Igor.

Em suas redes sociais, o cantor Leonardo ainda publicou um vídeo com o primo. Nele, os dois estão pescando em um clima leve e divertido.

“É assim que quero me lembrar de você meu irmão”, o sertanejo escreveu em legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio