Equipe de Ludmilla divulga informações sobre o real estado de saúde da cantora

Publicado em 14/05/2020 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (dia 13) os fãs tiveram um susto quando Ludmilla foi internada de última hora. O caso da artista inspira cuidados, mas há previsão de melhoras para breve. Já na noite de ontem, a equipe da cantora emitiu um comunicado oficial esclarecendo sobre a real situação do seu quadro clínico.

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta.
Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista está acompanha da esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e da mãe, Silvana Oliveira. Por causa do quadro de saúde mais delicado de Ludmilla, a equipe médica não liberou a cantora para fazer sua live deste sábado (dia 16) nem que ela permanecesse sentada.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa“, revelou a matriarca numa conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias. Silvana também contou que a infecção de Ludmilla não está pequena: “Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou”.

Ludmilla divulgará em breve uma nova música intitulada “Sem Limites”, de WC no Beat, que traz também a participação de Vitão. A nova faixa será lançada nesta quinta-feira (dia 14) já com videoclipe. Em virtude da internação da artista, a live que Lud faria no próximo dia 16 de maio foi adiada e será anunciada uma nova data. Em 2019, exatamente nessa mesma época do ano, a artista também chegou a ser internada, por problemas causados por três hérnias de disco na coluna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio