Confira!

Equipe de Madonna proíbe repórter brasileira de perguntar sobre Bolsonaro

Publicado em 24/09/2021 23:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repórter do Splash, do UOL, Carolina Camargo, foi uma das jornalistas brasileiras a irem ao lançamento do filme ‘Madame X’, de Madonna. No entanto, a repórter não teve a resposta que esperava quando perguntou sobre Bolsonaro para a artista. Vale ressaltar que o filme estreia no Paramount +, no dia 8 de outubro.

Confira um trecho da reportagem de Carolina: “Alinhados, cada repórter teria sua chance com a cantora. Eu era a penúltima da fila, logo depois da agência de notícias espanhola EFE. Diferentemente das equipes de TV, as primeiras a serem atendidas, quando a Rainha do Pop foi se aproximando da mídia impressa, vi que cada repórter poderia fazer apenas uma pergunta, que ganharia uma rápida resposta. Otimista, eu tinha feito uma lista de perguntas. Mas, de comum acordo com o editor, se eu tivesse apenas uma chance, a questão seria a respeito de Jair Bolsonaro (sem partido).”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora se aproximou, a assessora disse o nome do veículo e o país. Me apresentei, respirei fundo e mandei: “O que você acha de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil?” Me cortando, Madonna reclamou de uma luz que vinha de trás de mim e pediu que desligassem o refletor. E fez que não entendeu a pergunta. Ela havia feito algo semelhante com outros repórteres antes de mim.

O local estava barulhento e realmente não era fácil ouvir já que ela não chegava muito perto. Uma faixa preta delimitava o espaço entre ela e os jornalistas. Um segurança caminhava à sua frente. Então perguntei pela segunda vez. Ela ficou calada. A assessora que a acompanhava no tapete vermelho disse que ela não iria responder, afirmou que o vídeo feito deveria ser deletado e que eu seria expulsa do evento. “Você não pode mais ficar aqui! Tem de sair já. Ela não vai responder isso“, afirmou.

(Foto: Reprodução)

MADAME X, documentário de Madonna, chega em toda América Latina

O Paramount+ e a MTV Entertainment Studios, da ViacomCBS, anunciam a estreia do aguardado documentário de Madonna, MADAME X, disponível a partir de sexta-feira, 8 de outubro, em toda América Latina, no Paramount+ .

MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. Filmada em Lisboa, Portugal, a produção conta com 48 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de “Batuka” evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

O documentário também eterniza a performance excepcional da sete vezes vencedora do Grammy, que estreou no primeiro lugar na parada da Billboard 200, e artista aclamada por um grande público com ingressos esgotados em shows ao redor do mundo. A experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares.

SERVIÇO – ESTREIA MADAME X

Estreia: sexta-feira, 8 de outubro, no Paramount+ em toda América Latina.

***

Paramount+ é um serviço de streaming por assinatura global da ViacomCBS que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Para obter mais informações sobre a Paramount +, visite https://www.paramountplus.com e siga @ParamountPlus nas plataformas sociais.

***

A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é um conglomerado que reúne algumas das marcas de entretenimento mais icônicas do mundo. Na América Latina e Canadá, é a casa da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e VidCon. O portfólio inclui ainda Tr3s, uma rede de distribuição por cabo hispânica-americana. A ViacomCBS Networks Americas também possui o ViacomCBS International Studios Americas, o ViacomCBS Digital Studios Americas e tem participação majoritária no Porta dos Fundos e Backdoor, os dois principais criadores de conteúdo de comédia do Brasil e México, respectivamente. As plataformas de streaming da companhia incluem Pluto TV e Paramount+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio