manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (24), a equipe da Manu Gavassi publicou um vídeo em tom mais íntimo, que gravou antes de entrar no “BBB”. Diferente dos outros vídeos mais produzidos e publicados (da websérie “Garota Errada”), agora, o conteúdo se trata de uma honesta carta aberta para o público, gravada em modo selfie, pensando como seria caso ela tivesse chegado à final do reality. Manu é a primeira finalista do BBB 20.

“Se vocês estão assistindo a esse vídeo é porque cheguei à última semana do meu retiro espiritual. Se eu cheguei à última semana, isso vai ser bem surreal, porque vou ter passado de vários limites que tinha criado para mim mesma”, diz a artista sem maquiagem, pontuando sua superação e a possível descoberta de ser mais forte e segura do que pensava. “Se eu cheguei até aqui, vocês são incríveis e, de alguma maneira, se identificaram comigo, com a minha personalidade, com a minha verdade, com meus erros também, com meus acertos. Por isso, sou muito grata por essa conexão. Busco isso em tudo que faço – no meu trabalho, na minha música. Se eu cheguei à 13ª semana, obrigada”, disse.

View this post on Instagram

pra mim mesma (e pra vocês ?)

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

VEJA TAMBÉM: Cantor drag morre aos 50 anos vítima do coronavírus

Várias celebridades interagiram com o vídeo de Manu Gavassi, através dos comentários. “Quero ser sua amiga!!!”, disse Deborah Secco. “Merecido minha linda que amamos”, comentou Sabrina Sato.

Ainda nos primeiros dias do confinamento da artista no reality, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que aconteceria a partir de junho em vários pontos do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Filha de empregada, Pocah revela que passou a infância na casa de Vera Fischer

Manu iria passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passaria por: São Paulo em junho, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Curitiba (em julho) e Campinas no mês de agosto. As novas datas após o adiamento dos shows por causa da pandemia do novo coronavírus ainda não foram anunciadas.