Era tudo marketing! Anitta e MC Rebecca confirmam nova parceria

Publicado em 21/02/2021 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (21), Anitta e MC Rebecca foram ao Instagram para confirmar sua mais nova parceria: a música Tô Preocupada” chega na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

As cantoras passaram este final de semana trocando farpas nas redes sociais e, como os fãs desconfiavam, tudo não passou de uma estratégia de marketing. Em live, as duas finalmente colocaram fim à brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo dizendo ‘ai, mas todo mundo já sabia’. Todo mundo sabia nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de laçar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat’”, disse Anitta.

MC Rebecca conta que foi muito xingada pelos internautas por “detonar” a Anitta. No entanto, tudo foi combinado para chamar a atenção para o lançamento: “O Brasil está isso aí, só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada. Na hora que vocês começarem a dar audiência para coisas mais relevantes, a gente muda.”, disparou a dona do hit “Vai Malandra”.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio