ney matogrosso
O cantor sul-mato-grossense Ney Matogrosso (FOTO: Reprodução)

O intérprete Ney Matogrosso fez revelações íntimas durante uma live com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour. Na transmissão, o cantor e compositor contou como ele costumava ter uma vida sexual agitada fora dos palcos.

“Eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia só a mim. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição”, revelou ele.

Ney Matogrosso contou que teve somente um vício na vida: relações sexuais. “Não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O músico também se recordou do momento em que decidiu ousar mais nos palcos. “Fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim”, concluiu. Assista abaixo: