Erasure lança clipe com estrelas do RuPaul’s Drag Race

Publicado em 11/08/2020 18:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erasure (Andy Bell e Vince Clarke) lançam o novo clipe fabuloso de seu último single, “Nerves of Steel”. Apresentando mais de 20 estrelas LGBTQIA +, incluindo muitas conhecidas por participarem de RuPaul’s Drag Race, o clipe brilha como uma luz neon com o pop do single.

Andy Bell disse: “Esta é minha faixa favorita do álbum, estou realmente honrado que todos os nossos amigos LGBTQIA + foram tão criativos durante o bloqueio e nos ajudaram com este vídeo alegre. Obrigado por criar uma obra de arte tão linda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sobre a faixa, uma das estrelas do vídeo, Manila Luzon, disse: “Nerves of Steel evoca os sentimentos de desabrochar que me lembro quando me apaixonei pela primeira vez e nada mais no mundo importava – pura emoção e eletricidade!” enquanto Detox explica, “Erasure tem sido uma parte integrante da minha trilha sonora queer desde o início e foi uma tremenda honra ser incluído em seu novo trabalho!

O décimo oitavo álbum de estúdio do Erasure, The Neon, será lançado via Mute em 21 de agosto de 2020 e está disponível na pré-venda exclusiva em vinil laranja neon de edição limitada, cassete verde neon de edição limitada e CD, bem como em vinil preto, para download e stream.

LEIA TAMBÉM: Membro dos Beatles chorou de medo ao cantar para um presidente

The Neon é um lugar que vive na imaginação, que nós – você e eu – colocamos no mundo real. Poderia ser uma boate, uma loja, uma cidade, um café, um país, um quarto, um restaurante, qualquer lugar. É um lugar de possibilidade sob luz quente e brilhante e é essa música que o leva até lá.

Escritas e produzidas por Erasure, as sessões iniciais do álbum viram Vince e Andy se reunirem para trabalhar no acompanhamento do World Be Gone de 2017 com um novo otimismo e energia, em parte nascidos de seus próprios projetos pessoais recentes.

Vince continua explicando: “Nossa música é sempre um reflexo de como estamos nos sentindo. Ele estava em um bom lugar espiritual, e eu também – realmente bons lugares em nossas mentes. Você pode ouvir isso.

Inspirando-se na música pop ao longo das décadas, nas bandas que Andy amou quando criança até os dias atuais, ele explica: “Era sobre renovar meu amor – espero que nosso amor – do ótimo pop. Quero que as crianças agora ouçam essas músicas! Eu queria recarregar a sensação de que o pop pode vir de qualquer pessoa.

The Neon nos oferece calor e um brilho em nossos tempos estranhos e silenciosos. Ele nos conecta ao nosso passado e ao nosso futuro, à medida que brilha com a esperança. Cria belos lugares onde nossa imaginação pode vagar, nos unindo, brilhando e radiantes. The Neon coloca você e eu no mundo real novamente, agora e sempre, iluminados e vivos.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio