Escadas da mansão de Elvis Presley revelam segredo do cantor

Publicado em 13/06/2020 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outros museus, a casa de Elvis Presley em Graceland foi temporariamente fechada devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, o museu da mansão de Memphis está transmitindo vídeos de dentro para manter os fãs entretidos. A mais recente foi uma sessão de perguntas e respostas ao vivo pela casa, com acesso a áreas.

Perto do início do vídeo, a diretora de arquivos, Angie Marchese, está de pé na frente de Graceland, no saguão, ao lado da escada que leva ao andar de cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns fãs perguntaram nos comentários: “Podemos ver lá em cima?”. Enquanto outros acrescentaram: “Você tem permissão para subir? Parece o mesmo de quando Elvis esteve aí?”.

Angie disse: “Então, a única coisa sobre Graceland e sua mística é o andar de cima e o fato de que era a área privada de Elvis.”

Elvis Presley (Foto: GETTY / GRACELAND)

Ela brincou: “Então ninguém tem permissão para subir, porque estamos no Instagram ao vivo”. No entanto, Angie revelou alguns segredos para os fãs, já que ela consegue subir as escadas em Graceland como parte de seu trabalho. Ela disse: “Parece que ele acabou de se levantar e sair.”

Angie continuou: “Faz parte do meu trabalho mantê-lo.

“Então vamos lá para manter o espaço”. “O registro no toca-discos é o último registro que ele ouviu.” “Há um copo de isopor que fica em uma estante de livros.” Enquanto estava no quarto, a arquivista acrescentou: “A cama está arrumada, então nós realmente a mantemos da maneira que Lisa quer que a preservemos.”

VEJA TAMBÉM: A mansão de Elvis Presley tem 2 aviões, piscina e é uma das casas mais bonitas do mundo

“Então, infelizmente, não podemos vê-lo, mas está resolvido.”Mais tarde no vídeo, sua câmera apontou as escadas perto da cozinha. Angie revelou: “Essas escadas aqui na verdade levam ao patamar principal, o que levaria você ao quarto de Elvis.”

Ela acrescentou: “E é assim que Elvis desce à cozinha.” “Ele descia as escadas e vinha se sentir em casa aqui na cozinha.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio