Vem aí!

Especial da Disney terá performances de Christina Aguilera e Halle Bailey

Atração homenageia os 50 anos do Walt Disney World

Publicado em 19/09/2021 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 1º de outubro de 2021, a Disney comemorará 50 anos desde a inauguração do Walt Disney World, na Flórida. Como parte das celebrações, será transmitido um especial de TV com a participação de grandes artistas, incluindo Christina Aguilera e Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle.

O especial de TV vai ao ar pelo canal ABC no dia do aniversário do complexo, em 1º de outubro. Na prévia liberada, é possível ver que Christina fará uma performance de “Reflection”, música que ela canta para o filme “Mulan”. Já Halle Bailey cantará “Can You Feel The Love Tonight”, clássico de “O Rei Leão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Christina Aguilera surge com seios à mostra e deixa fãs babando

Aos 40 anos, a cantora Christina Aguilera está no auge de sua beleza! Recentemente, inclusive, a loira recebeu centenas de elogios de seus fãs após publicar uma sequência de fotos com os seios à mostra em seu Instagram.

“Uma semana até o festival. Quem vai estar lá?”, perguntou Christina na legenda da publicação, fazendo referência ao Ladyland Festival, que acontecerá na próxima semana.

Nos comentários, os fãs babaram na beleza de Christina Aguilera: “Deusa”, escreveu um seguidor. “Eu não posso respirar”, comentou um fã clube. Alguns fãs fizeram referência a “Stripped”, quarto álbum de estúdio da cantora. “Stripped vibes” e “Stripped” foram alguns dos comentários mais recorrentes na publicação.

Confira o post:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio