Especialista afirma que Drake pode levar indústria musical à falência

Publicado em 20/07/2020 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake tem um futuro incerto dentro da industria. Não se sabe qual será o próximo passo do cantor para a próxima era.

Desde seu álbum “Scorpion” (2018), ele não teve mais lançamentos pela gravadora Young Money. Os últimos singles do cantor têm sido assinados pela “Frozen Moments”, gravadora fundada pelo próprio artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

O executivo Steve Stoute, afirmou que Drake pode levar a industria musical a falência caso decida realmente se tornar um artista independente: “Drake está prestes a ganhar a maior grana da história da indústria da música. Eles não querem que isso aconteça. Porque no dia em que isso acontecer, eles também podem fechar os negócios. Se Drake se torna independente, o negócio da música acaba”.

Ao longo da carreira, Drake lançou músicas com várias gravadoras, como Republic Records, Universal Motown Records e Cash Money Records/Young Money Entertainment.

É possível que, caso o interprete de “In My Feelings” se torne independente, ele fature mais de 600 milhões de dólares com um álbum.

Por enquanto, o cantor está aproveitando as férias mesmo que em época de pandemia, fazendo viagens e se reunindo com amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio