Esperando retorno em novela, Chay Suede volta a cantar

Publicado em 30/06/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguardando o seu retorno nas gravações da novela “Amor de Mãe”, paralisadas por causa da pandemia, nesta terça-feira, o ator e cantor Chay Suede está completando 28 anos e preparou novidades.

O presente, contudo, foi para os fãs do artista já que ele lançou seu primeiro single do novo projeto musical “O Sal”. A música intitulada “Chora Pra Ver Como É“, traz uma pegada lenta e romântica. Ouça abaixo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista planeja lançar mais músicas ao longo do tempo, e concluir um EP. O projeto é resultado das mudanças que Chay vem sofrendo desde 2016, que foi quando ele resolveu investir na carreira de ator. O artista se casou e agora é pai, experiência que ele pretende levar para a música. “É a expressão de um momento muito íntimo e especial, em que me vi imerso em transformações pessoais“, disse ele em nota.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em uma live da GQ Brasil, o global disse que o projeto vem evoluindo desde abril do ano passado. “Essas gravações se estenderam meses“, diz. “Minha busca por Deus, por coisas que estavam fazendo falta, me fez voltar a escrever“, confessa.

O projeto O Sal será lançado pelo selo In Their Feelings, e é assinada por Pedro Zopelar.

No último dia 17, o cantor publicou uma foto contando alguns detalhes sobre essa nova fase em sua carreira.

Ano passado voltei a escrever canções, acho que não havia escrito nenhuma desde o AYMORÉCO (trabalho lançado em 2016). Mostrei algumas delas pro meu irmão Rodrigo Peirão, ele também me mostrou algumas coisas que vinha criando e juntos encontramos destino para as letras e harmonias que há um tempo estavam perdidas“, contou

Me animei com as músicas novas, porque canções recém-compostas trazem ânimo fresco sempre, mas também porque ouvia através delas o som de uma engrenagem que estava me transformando e me mudando de lugar”, complementou. Chay então celebrou sua volta. “Fiquei com vontade de gravar, mas não sabia como e com quem, as canções que tínhamos eram todas propositalmente curtas e sintéticas, eu sabia que elas exigiriam uma dinâmica diferente“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio