Esposa de Alok bate boca na web após anunciar sua segunda gravidez

Publicado em 16/07/2020 20:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Alok, Romana Novais, celebrou com os fãs ao revelar sua segunda gravidez, principalmente ao afirmar que o bebê poderia vir ao mundo no mesmo dia em que o primeiro filho do casal, Ravi nasceu: “Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista p/ a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do Ravi”. Após o anúncio, a médica protagonizou uma discussão com um seguidor através dos comentários do Instagram por ter “programado” a gestação.

“Claro que planejou a data. Hoje em dia, não tem como, ainda mais você que diz que planeja absolutamente tudo, é médica… enfim, se for natural, pode nascer em dia diferente, caso contrário será no mesmo dia. Acho fofo, mas vocês forçam um pouco”, comentou o internauta. “Você consegue planejar seu período fértil? Me conta como você faz isso…”, rebateu Romana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É possível engravidar no período fértil e a criança nascer, sim, próximo da data do irmão ou até na mesma data. Tenho várias amigas que planejaram isso e nenhuma saiu dizendo que foi obra divina. Acho o máximo desde que assumam. Desnecessário omitir”, diz o seguidor.

“Acho que a dificuldade em interpretar é sua… ou você acha mesmo que eu deixaria de tentar março e abril para arriscar somente maio só para nascer no mesmo mês do Ravi? Pelo amor de Deus, né? A data pra mim é o que menos importa. Eu estou grávida! Existe bênção maior do que essa? E você aí grilada com a data…. isso foi só um detalhe pra mim. E que aliás, eu achei demais!”, diz a esposa do DJ Alok.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

“Não, não existe, mas acompanho vocês assim como uma multidão e acho irresponsável forçar, e vocês forçam, sim. Além do mais, tudo que é natural e real é mais bonito e saudável. Pense nisso antes de dizer muitas coisas que diz. Milhares de mulheres têm realidades bem diferentes”, diz a pessoa.

“DPP significa data prevista para o parto. O Ravi era para final de janeiro, porém veio antes. Esse bebê de agora também é para final de janeiro mas só Deus sabe quando vai vir. Ter a mesma data prevista para o parto não significa que vão nascer no mesmo dia. É só uma estimativa calculada baseada nas semanas possíveis de gestação. O problema não foi você comentar nesse post, foi você não pensar antes de falar”, responde a médica.

“Foi o que eu disse, se for normal novamente pode não ser, mas que planejou isso, não há dúvidas. O problema é não assumir e forçar, como vejo muitas vezes”, rebate o usuário. “Vou te esclarecer pra não te deixar com dúvidas, tá? A gravidez foi muito planejada. Queríamos outro bebê. A gente tentou março, abril, maio. Março não rolou, abril também não, maio rolou. E sendo assim, o bebê tem data prevista pra nascer como a do Ravi. Se tivesse acontecido em março, por exemplo, não seria a mesma data. Conseguiu entender? Não achei que fosse complexo assim…”, encerra Romana.

Por outro lado, a médica se mostra cada vez mais realizada na web com o pequeno Ravi e o esposo Alok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio