Esposa de Alok, Romana Novais rebate críticas após surgir nua em ensaio

Publicado em 30/11/2020 17:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida de 29 semanas, Romana Novais participou de um ensaio fotográfico para lá de inusitado ao lado do marido, o DJ Alok.

Nas imagens conceituais, ela aparece completamente nua, coberta apenas por uma forma geométrica vermelha. Mas parece que, na visão dos internautas, fugir do convencional não foi uma boa ideia. Ao publicar as imagens, Romana foi criticada pela escolha do visual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela é linda sempre, mas dessa vez… Eu acho que devia ser um pouco mais normal. Nada a ver essa roupa com um ensaio de gestante. Minha opinião.”, escreveu uma seguidora.

Romana rebateu um dos comentários e revelou que a intenção era trabalhar o empoderamento das gestantes, uma vez que a gravidez é bastante romantizada pela sociedade.

“Eu te entendo, o romantismo da maternidade é realmente bastante enraizado… Eu sei que essa ideia de que a mãe precisa estar sempre romântica, com flores, de pijama, limita muitas mulheres. Mas eu quis mergulhar nesse trabalho de fotos diferentes, conceito. É divertido inovar, criar uma versão diferente… Não vejo problema. E aliás, a intenção da fotógrafa é justamente essa: trabalhar o empoderamento das gestantes. Eu acho demais!”, opinou a médica.

Confira:

VEJA MAIS: Netflix divulga informações e prévia de série com Manu Gavassi; confira!

Romana e Alok anunciaram a gravidez do segundo filho em julho, seis meses após o nascimento do primogênito, Ravi. Ela espera uma menina que se chamará Raika.

“Esse é o resultado da nossa quarentena”, brincou o DJ ao anunciar a nova integrante da família.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio