Esposa de Arlindo Cruz manda recado para Nego Di do BBB: “Respeita”

Publicado em 18/02/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, afirmou que irá processar o comediante Nego Di, que recentemente saiu casa do BBB21, por fazer piada sobre o estado de saúde de seu pai. O sambista segue em tratamento e recuperação desde que sofreu um AVC, em 2017.

Tudo porque, recentemente, veio à tona um vídeo em que o comediante debocha do estado de saúde de Arlindo, que segue em tratamento e recuperação desde que sofreu um AVC, em 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante participação em um programa de rádio, ao comentar que o brasileiro “perdeu o poder de tomar decisões”, Nego Di afirma: “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse imitando a condição do sambista.

Agora, Nego Di já foi eliminado do programa, mas a esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz gravou um vídeo com recado ao humorista e compartilhou em suas redes sociais. Com o dedo apontado para a câmera, a esposa do sambista pediu respeito ao momento difícil que a família vem enfrentando.

“Um Negão que de verdade respeita a dor da família alheia”, escreveu Babi Cruz, usando emojis de revolta.

Assista ao vídeo:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio