Esposa de Cristiano, da dupla com Zé Neto, relata estado do cantor após a morte da mãe

Publicado em 18/12/2020 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (17), Paula Vaccari, esposa do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou os Stories do Instagram para falar sobre o estado emocional do marido.

Maria Zenaide Taparo Vaccari, mãe de Cristiano, morreu na manhã do último domingo (13), aos 71 anos, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde então, o sertanejo segue afastado das redes sociais e, para tranquilizar os fãs, Paula Vaccari falou sobre o processo de luto e garantiu que está cuidando do marido.

“Passando para agradecer as inúmeras mensagens de conforto e orações. Estou aqui cuidando dele, do sogro e juntos nos fortalecendo. Obrigada. Que Deus abençoe. Continue orando por nós”, pediu a esposa do parceiro de Zé Neto.

Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Ex-namorada de Biel admite ter abortado filho do cantor

Na última quarta-feira (16), foi Zé Neto quem usou as redes sociais para comentar a morte da mãe de Cristiano. Em um vídeo, ele lamentou:

“Não está sendo fácil, mas acho que tem um Deus lá em cima que sabe de tudo, que faz tudo certo, e devagarzinho ele vai confortando o coração da gente”, disse.

O sertanejo também deu detalhes do estado emocional da dupla: “O Cristiano está conformado já, o pai dele também está conformado, porque a gente entende que é a lei da vida. Infelizmente, a gente nasce, cresce e depois vai para perto de Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio